Confira as normas para lançar seu livro na XIII RAM.

Para lançar sua obra no espaço “Lançamento de Livros”, envie e-mail com as informações abaixo para inscricoes@aconteceeventos.com.br:

PRAZO DE ENVIO – 12 DE ABRIL

Após aprovação da Proposta de Lançamento, haverá a cobrança de taxa de R$ 50,00 (cinquenta reais) por lançamento para subsidiar despesas com a estrutura no local.

1) Título da obra:
2) Autores/as:
3) Editora:
4) Ano:
5) Breve resumo da obra (máximo de 150 palavras):
6) Enviar em anexo a cópia da capa do livro em PDF (para divulgação):
7) Data de preferência para o lançamento do livro (abaixo seguem os dias disponíveis):

Os lançamentos serão realizados nos dias 23, 24 e 25 de julho de 2019;

A venda de exemplares da obra lançada poderá ser realizada diretamente pelo/a autor/a no dia do lançamento ou pela livraria que estará no congresso durante todo o evento;

O/A autor/a deverá se responsabilizar pelo transporte das obras até o local do lançamento, pela venda dos exemplares, bem como pelo recolhimento dos livros após a sessão de autógrafos;

A organização do evento não se responsabiliza por danos eventuais (extravios, roubos, etc.), bem como o transporte ou venda do material;

Para realizar a inscrição da obra para o Lançamento de Livros, é necessário que o/a autor/a esteja inscrito/a para a Reunião e com a inscrição paga.

Compartilhe:
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support