Confira a lista de GTs selecionados.

Grupos de Trabalho – GTs Selecionados

Clique no botão abaixo para acessar ao formulário de inscrição.

Confira a lista preliminar dos resumos aprovados para os grupos de trabalhos:

Atenção: Devido ao grande numero de trabalhos submetidos para os GTs, foi gerada uma demanda extra aos/às coordenadores/as ocasionando, por hora, somente a divulgação preliminar dos trabalhos aprovados, e no decorrer da próxima semana divulgaremos a listagem final. As cartas de aceite dos trabalhos avaliados já podem ser acessadas através de sua inscrição no login do/a inscrito/a.

Normas para submissão de propostas de GTs:

• Os GTs devem ser coordenados por no mínimo 2 (duas) e no máximo 3 (três) pessoas.
Ao menos 2 (dois/duas) coordenadores/as devem ser de instituições e países diferentes a fim de favorecer o intercâmbio internacional.

• Ao menos um/a coordenador/a deve ter a titulação de doutorado.

• Estrutura de propostas de GTS:
– Título: até 200 caracteres
– Resumo: até 1500 caracteres contabilizando espaços (aceitamos propostas em português, espanhol e inglês)
– De 3 a 5 palavras-chaves

• As propostas de GTs devem ser submetidas até 21 de janeiro de 2019 27 de janeiro de 2019.

• A divulgação dos GTs aprovados será feita em 04 de fevereiro de 2019.

• Os coordenadores do GT devem encaminhar a proposta somente através do sistema de cadastro de inscrição, no menu do inscrito.

• Os GTs ocorrerão em no máximo três sessões, com no máximo 8 ( oito) apresentações orais em cada, conformando um máximo de 24 ( vinte e quatro) apresentações por GT.

• Das 24 (vinte e quatro) apresentações, 1 (uma) deverá ser necessariamente de estudante de graduação. Caso o GT não tenha recebido nenhuma proposta de estudante de graduação, a vaga reservada deverá ser extinta, ficando o GT com no máximo 23 apresentações. Os GTs podem ter um/a debatedor/a incluído/a em cada sessão ou um/a mesmo/a debatedor/a para as três sessões.

• A seleção dos/das participantes deve observar a diversidade institucional e regional das propostas submetidas.


Regras para o envio de propostas de trabalhos:

• Serão solicitados:
– Título proposto: até 200 caracteres*.
– Resumo: até 1500 caracteres* (aceitamos propostas em português, espanhol e inglês).
*Espaços serão contabilizados.

Dados dos/das demais coautores/as do trabalho (nome completo, instituição, email e telefone).

Cada autor/a poderá submeter até 2 (dois) trabalhos. Em caso de aprovação de ambos para apresentação em diferentes GTs, o/a autor/a deverá decidir pela apresentação de 1 (um)deles.

Todos/as os/as autores/as que tiverem propostas de trabalho aprovadas nos GTs deverão submeter também, por meio do site do Congresso, uma versão na íntegra do trabalho aprovado, até a data limite indicada nesta chamada. Os trabalhos enviados serão disponibilizados para consulta geral no site do Congresso. Todos devem seguir a seguinte formatação:

Formato PDF.

Página de rosto (capa), com as seguintes informações:
– XIII Reunião de Antropologia do Mercosul
– 22 a 25 de Julho de 2019, Porto Alegre (RS)
– Grupo de Trabalho: [INDICAR NOME DO GT] – Título do Trabalho [idêntico ao que foi registrado no momento da inscrição] – Nome completo e instituição do(s) autor(es)
– Fonte: Arial, tamanho 12;
– Espaçamento entre linhas de 1,5;
– Entre 15 e 20 páginas.

 

Compartilhe:
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support